domingo, 4 de setembro de 2016

Sobrecoxas refogadas com legumes salteados

Boa noite, pessoal!
Sexta foi dia de rever nossos compadres, Daiana e Gilberto e seus filhos Alaxandre, Alice, Davi e Verônica. O Gilberto também se vira na cozinha, já trabalhou no Dado, enfim, faz uns pratos bem legais!
Fizemos (na verdade, ele fez, pois alguém tinha que servir de apresentador e mediador junto ao chef....) sobrecoxas refogadas com legumes salteados.
Com direito a transmissão ao vivo via página do Facebook.
Não conseguiu assistir?
Te damos uma colher de chá: os links abaixo direcionam para os vídeos de nossa página Panela, Forno & Amigos no Facebook, acompanhe lá como fazer, um prato leve, com uma mistura incriveis de sabores pois utilizamos cebola, pimentão, curry, etc.
Assista aí e tire suas conclusões, se der água na boca corra para a cozinha e copie, sem culpa!
1)
2)
3)

Ingredientes: sobrecoxas sem osso e sem pele, cebola, pimentão verde, vagem, abobrinha, berinjela, brocolis, cenoura, salsinha, sal a gosto, curry (uma colher de chá). 
As quantidades a serem utilizadas dependem muito da quantidade de pessoas, como estavamos em 4 adultos e cinco crianças, preparamos uma boa quantidade de cada um dos legumes, sendo que de sobrecoxas utilizamos duas bandeijas.
Além do prato, que ficou muito bom, lembramos de uma paella com frutos do mar, que degustamos em 2013 e que vamos repetir pois na época não tinha o Blog..... e o que é bom tem que aparecer por aqui!!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário: